Consultoria
Consultoria
Precificação Geral
Consultoria
Precificação a Partir do Valor Percebido do Consumidor
Avaliação das percepções de valor dos produtos e serviços existentes ou a serem desenvolvidos pela empresa, identificando os níveis de preços praticados e simulando possíveis alterações.
Empresas que procurem identificar os níveis de preços ótimos, de acordo com o valor percebido pelos consumidores.
Precificação muito mais assertiva, pois é definida de acordo com as perspectivas de valor dos potenciais consumidores, evitando lançamentos de produtos ou manutenção de itens, em níveis de preços não apropriados.
Consultoria
Implantação do Custeio Baseado em Atividades (ABC)
Implantação do modelo de custeio ABC, em que são identificados os custos das principais atividades executadas na empresa, bem como, suas alocações aos diversos objetos de custeio (produtos, serviços, clientes, canais de distribuição, etc). Para tanto, utilizamos o Software MyAbcM, de aplicação mundial, em empresas dos mais variados portes e atividades.
Empresas que procurem aperfeiçoar suas informações de custos, identificando oportunidades de melhorias nos processos e aumento de seus lucros.
Identificação dos processos que geram ou não valor, das lucratividades de produtos e serviços, associando os custos e despesas fixas aos diversos objetos de custeio, sem os rateios aleatórios de outros métodos.
Consultoria
Avaliação de Valor da Empresa (Valuation)
Avaliação do valor da empresa, para efeito de futuras negociações de compra, venda ou acertos entre sócios.
Empresários que pretendem negociar empresas e não conhecem o seu efetivo valor monetário.
Utilização de método derivado de estimativas de resultados potenciais futuros e não dependentes, apenas, de números contábeis ou múltiplos de faturamentos anteriores.