Consultoria

  • Consultoria

Precificação Geral

Curso voltado a profissionais que já atuam na definição da política de precificação de suas empresas e que necessitam aprofundar seus conhecimentos, correlacionando os aspectos mercadológicos aos tributários e financeiros.
Capacitar os participantes a compreender os principais componentes mercadológicos da precificação e correlacioná-los aos indicadores de resultado, normalmente, perseguidos pelas Organizações.
O curso será desenvolvido através de exposições dos conceitos mercadológicos, tributários e financeiros essenciais para a correta precificação. Em paralelo, realizaremos algumas sessões práticas, utilizando planilhas eletrônicas, que poderão ser utilizadas, posteriormente, na atividade profissional de cada participante.
Contratar Consultoria
  • Consultoria

Precificação a Partir do Valor Percebido do Consumidor

Avaliação das percepções de valor dos produtos e serviços existentes ou a serem desenvolvidos pela empresa, identificando os níveis de preços praticados e simulando possíveis alterações.

Empresas que procurem identificar os níveis de preços ótimos, de acordo com o valor percebido pelos consumidores.

Precificação muito mais assertiva, pois é definida de acordo com as perspectivas de valor dos potenciais consumidores, evitando lançamentos de produtos ou manutenção de itens, em níveis de preços não apropriados.

Contratar Consultoria
In-House Sales Training
Harness Your Social Proof
  • Consultoria

Implantação do Custeio Baseado em Atividades (ABC)

Implantação do modelo de custeio ABC, em que são identificados os custos das principais atividades executadas na empresa, bem como, suas alocações aos diversos objetos de custeio (produtos, serviços, clientes, canais de distribuição, etc). Para tanto, utilizamos o Software MyAbcM, de aplicação mundial, em empresas dos mais variados portes e atividades.

Empresas que procurem aperfeiçoar suas informações de custos, identificando oportunidades de melhorias nos processos e aumento de seus lucros.

Identificação dos processos que geram ou não valor, das lucratividades de produtos e serviços, associando os custos e despesas fixas aos diversos objetos de custeio, sem os rateios aleatórios de outros métodos.

Contratar Consultoria
  • Consultoria

Avaliação de Valor da Empresa (Valuation)

Avaliação do valor da empresa, para efeito de futuras negociações de compra, venda ou acertos entre sócios.

Empresários que pretendem negociar empresas e não conhecem o seu efetivo valor monetário.

Utilização de método derivado de estimativas de resultados potenciais futuros e não dependentes, apenas, de números contábeis ou múltiplos de faturamentos anteriores.

Contratar Consultoria
We equip marketing leaders

Vamos Conversar?

Quero Entrar em Contato

Ligue para (21) 99955-8951